segunda-feira, 30 de julho de 2012

O que é cirurgia espiritual?


Caros irmãos,
Sob a inspiração dos mentores responsáveis por nossa casa, abrimos o cadastro para aqueles que desejam realizar a cirurgia espiritual à distância.
Abnegados médicos espirituais atuam pela falange do Dr. Bezerra de Menezes em nossa Fraternidade. Silenciosos, humildes e anônimos, nossos irmãos dedicam seu precioso tempo para ajudar aos que sofrem dos males da Alma e do Corpo.
A cirurgia espiritual NÃO É COBRADA, não faz restrições a crenças religiosas e não obriga o paciente a nada. Temos procedimentos específicos, os quais serão explicados para aqueles que se cadastrarem. Contudo, a intenção da preparação é permitir um ambiente propício para atuação da espiritualidade superior.
Não realizamos diagnósticos sobre as doenças dos pacientes e não temos acesso a nenhuma informação relativa ao que foi realizado em cada um. Todo o trabalho de assistência fica sob responsabilidade da espiritualidade, preservando assim a intimidade de cada um, sem expor os médiuns que se dedicam a essa tarefa.
Para os pacientes que já realizaram o tratamento espiritual informamos que os procedimentos para a cirurgia espiritual são mais rigorosos, visto que o trabalho é realizado com energias mais sutis e se o paciente não manter um estado receptivo e de vibração superior, podemos não conseguir alcançar o objetivo proposto pela espiritualidade.
Ressaltamos a todos que buscam a cura em nossa cirurgia espiritual que o sucesso ou não dessa intervenção se deve aos seguintes fatores:
- Preparação devida do paciente, no que se refere à higiene, alimentação, equilíbrio emocional e mental. Esta advertência não se refere somente ao dia da realização da cirurgia, mas também na semana anterior e posterior à data agendada.
- Preparação correta do ambiente doméstico. Não é possível realizar uma cirurgia espiritual à distância em um ambiente saturado de energias negativas.
- Permissão da espiritualidade Superior para cura do enfermo. Nem todos que realizarem a cirurgia serão curados, sendo que em alguns somente poderemos atenuar a doença, em outros poderemos diminuir a sua intensidade. Somente naqueles que extinguiram o seu Karma, por merecimento ou resignação, poderemos efetuar a cura completa.
É importante lembrar também que se o paciente continuar com o desequilíbrio mental ou emocional que desencadeou a doença, ele pode tê-la de volta ou desenvolver outra enfermidade.
Para os que ainda não fizeram o tratamento espiritual recomendamos que não tenham pressa em realizar a cirurgia. Muitos saem curados de suas enfermidades durante o próprio tratamento espiritual, que é composto por 4 semanas de cura.
Não realize a cirurgia espiritual somente para "ver se tem algum problema"; medite sobre os benefícios que serão recebidos pela espiritualidade e as responsabilidades adquiridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário